365 dias parte 3 quando sai

365 Dias Finais marca o final de um dos filmes de maior sucesso e polêmicos da Netflix. Apesar de não ter agradado a maior parte do público e ter sido considerado um dos filmes mais populares da Netflix em 2020, 365 Dias parte 3 acabou de estrear na Netflix.

Para aqueles que gostaram da trama, ou simplesmente pelo conteúdo +18, a continuação continua quentíssima. A plataforma apostou tanto no sucesso da franquia que após o primeiro filme, as duas sequências foram filmadas juntas, ou seja, o terceiro filme já estava gravado, quando o segundo foi lançado.

E sim, os atores principais Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka estão reprisando seus papeis como os personagens principais Massimo e Laura.

Magdalena Lamparska também está retornando como a melhor amiga de Laura, Olga, enquanto Simone Susinna entrou como um novo personagem chamado Nacho, o rival romântico de Massimo pelo afeto de Laura.

LEIA TAMBÉM

  • 365 Dias: Hoje, final explicado. Laura e Massimo ficam juntos? Entenda o fim do filme da Netflix
  • Conheça o elenco de 365 Dias: Hoje, filme quente da Netflix

Barbara Białowąs e Tomasz Mandes dirigiram os dois primeiros filmes e retornarão para o terceiro e último filme.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O filme que fecha a trilogia 365 Dias será novamente uma adaptação do livro de Blanka Lipińska, que contará com a escritora e criadora diretamente nos filmes.

Segundo Blanka, a continuação promete superar, e muito, o primeiro filme, ao menos nas cenas quentes. Em entrevista ao Hugo Gloss, a escritora falou mais a cerca do filme e até revelou que algumas cenas são baseadas em suas próprias experiências.

No segundo filme, Laura e Massimo voltam a ficar juntos após um grande susto. Mas sua relação é afetada pela família do protagonista, enquanto um homem misterioso (Nacho) conquista o coração e a confiança de Laura.

Agora, para fechar com chave de ouro, após o ocorrido no filme anterior, os melhores médicos lutam pela vida de Laura, enquanto que Massimo terá que tomar uma das decisões mais difíceis de sua vida: salvar Laura ou seu filho. Que decisão ele irá tomar? Ele saberá viver sem a mulher que ama? Será capaz de criar um filho sozinho?

365 Dias Finais está disponível na Netflix.

Assista o trailer:


Também vai gostar!

Se você está procurando uma boa série para assistir, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

365 dias parte 3 quando sai

365 dias: este dia foi lançado recentemente na Netflix, mas dado o enorme cliffhanger no final, não é de surpreender que os fãs estejam ansiosos para descobrir tudo o que puderem sobre o terceiro filme da franquia. O terceiro filme já está confirmado e supostamente filmado lado a lado com a sequência. Também sabemos que 365 dias 3 incluirá a mesma equipe criativa por trás do primeiro e segundo filmes.

Spoilers à frente para 365 dias: este dia

“Estou imensamente honrado que as duas partes restantes da minha Trilogia 365 Dias – Este Dia e Próximos 365 Dias serão trazidas à vida na tela pela Netflix. Estou muito animado para mostrar aos fãs de meus romances em todo o mundo esse novo olhar sobre os personagens e continuar a história de Laura e Massimo ” diz Blanka Lipinska, autora do 365 dias trilogia de livros.

Com base na citação de Lipinska, podemos supor que 365 Dias Parte 3 será oficialmente intitulado Próximos 365 diasque se alinharia com o título de seu terceiro romance da série.

O fim de 365 dias: este dia foi de cair o queixo, com o destino de mais de um personagem deixado no ar. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o terceiro e último filme da série.

Atualizações da data de lançamento de 365 dias 3

O segundo e terceiro filmes foram filmados consecutivamente em 2021. No anúncio oficial, a Netflix indicou que os filmes seriam lançados globalmente em 2022. Já conseguimos a sequência, mas a Netflix também pode lançar o terceiro filme este ano também. A surpresa da Netflix anunciou a data de lançamento do segundo filme apenas cerca de um mês antes de seu lançamento, para que o mesmo possa acontecer com o próximo filme.

Por enquanto, não temos uma data específica, mas fique atento para mais detalhes assim que chegarem.

elenco de 365 dias 3

Vários membros do elenco já foram confirmados para o terceiro filme, incluindo os protagonistas Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone, que interpretam Laura e Massimo. O final do segundo filme deixou o destino de Laura no ar (de novo), mas acho difícil acreditar que ela morreria. De qualquer forma, ela definitivamente voltará no terceiro filme de alguma forma.

Quanto a Morrone, sabemos que ele está voltando como Massimo, mas ele também poderia retornar como o irmão gêmeo de Massimo, Adriano? Adriano também foi baleado no final do segundo filme, então não sabemos se ele está vivo ou não. O mesmo vale para Natasza Urbańska, a atriz que interpreta Anna.

Simone Susinna, que interpreta Nacho, rival de Massimo, também retornará. Magdalena Lamparska e Otar Saralidze também devem reprisar seus papéis como a melhor amiga de Laura, Olga, e o braço direito de Massimo, Domenico. Olga e Domenico ficaram noivos durante o segundo filme.

Em resumo, aqui está a lista provisória do elenco para o filme:

  • Anna-Maria Sieklucka como Laura
  • Michele Morrone como Massimo
  • Simone Susinna como Nacho
  • Magdalena Lamparska como Olga
  • Otar Saralidze como Domenico

Sinopse de 365 Dias 3

Com base no que acontece no final do segundo filme, prevemos que o terceiro filme verá Massimo e Laura tentando reconstruir seu relacionamento (se ela sobreviver, o que é quase certo). No fim de 365 dias: este dia, Adriano revelou a Massimo que Laura estava grávida e perdeu o bebê. Será interessante ver como Massimo lida com essa revelação.

Como os filmes seguem principalmente os livros, também podemos olhar para o sinopse do romance por Próximos 365 dias para ver o que esperar:

Como esposa de Don Massimo Torricelli, um dos chefes da máfia mais perigosos da Sicília, a vida de Laura é uma montanha-russa. Ela está muitas vezes em risco, o alvo potencial dos inimigos sem escrúpulos de Massimo que não vão parar por nada para destruir o homem poderoso. E quando Laura é gravemente ferida em um ataque, grávida e lutando para sobreviver, Massimo enfrenta a decisão mais difícil de sua vida. O que será de sua vida sem Laura? Ele será capaz de criar seu filho sozinho? Qual será o destino de sua família e cujos 365 dias podem chegar ao fim?

Tudo no resumo está de acordo com o que sabemos sobre o segundo filme, exceto a história da gravidez. Isso pode significar que Laura engravida novamente (talvez com o bebê de Nacho? é o que acontece no livro!) ou os filmes apenas cortarão essa história.

Os fãs tiveram uma reação polarizadora ao enredo do terceiro romance por causa de seus enredos perturbadores. Se você olhar para o Boas leituras reações, muitos leitores deixaram críticas contundentes.

Eu não li os livros, mas de acordo com Oprah Dailyo enredo inclui Massimo enviando a Laura seu cachorro morto, Massimo seqüestrando-a novamente (depois que ela fugiu com Nacho), Laura ficando viciada em álcool e Laura precisando até mesmo de um transplante de coração depois de sofrer um aborto espontâneo.

Teremos que ver se a equipe criativa escolhe uma direção diferente do material de origem para o terceiro filme. A trama do transplante de coração pode realmente acontecer, já que, se você se lembra, o primeiro filme menciona que Laura tem um problema cardíaco.

Os falantes de inglês poderão ler Os próximos 365 dias em setembro de 2022, é quando a versão traduzida deve ser lançada.

Existe um trailer de 365 Dias 3, teaser ou novas fotos?

Apesar de filmar logo após a sequência, a Netflix ainda não compartilhou novos detalhes sobre o terceiro filme. Não há trailer, teaser ou até novas imagens para compartilhar 365 Dias Parte 3 no momento.

Quando sai a 3 parte de 365 Dias?

A Netflix confirmou que 365 Dias Finais estreia em 19 de agosto, nesta sexta-feira. O terceiro filme trará de volta Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone como Laura e Massimo. Eles também serão acompanhados pela recém-chegada Simone Susinna como Nacho que, na sequência, se apaixona por Laura.

Que horas sai 365 Dias 3 na Netflix?

Dentre o elenco, destacamos Michele Morrone, Blanka Lipinska, Anna-Maria Sieklucka, Natasza Urbanska e Simone Susinna. Horário de estreia: 365 Dias Finais estreia às 04h (horário de Brasília), no streaming da Netflix. Assista ao trailer: Por fim, o filme estreia nessa sexta-feira (19), somente na Netflix.

Vai ter continuação de 365 Dias 3?

Para quem não sabe, os três filmes de 365 Dias são baseados em três livros, uma trilogia escrita pela autora polonesa Blanka Lipińska. Levando isso em conta, é improvável que tenhamos um quarto filme. Inclusive, os dois últimos capítulos foram filmados em 2021, mas um quarto não chegou a ser confirmado.

Onde assistir 365 Dias Parte 3?

365 Dias parte 3 já está disponível na Netflix..
365 Dias Finais marca o final de um dos filmes de maior sucesso e polêmicos da Netflix. ... .
E sim, os atores principais Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka estão reprisando seus papeis como os personagens principais Massimo e Laura..